Discurso de Guardiola sobre Gabriel Jesus desmotiva, diz Paulo Nunes
O ex-jogador e comentarista Paulo Nunes criticou o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, pelas declarações dadas sobre Gabriel Jesus após a vitória de seu time sobre o Everton na quarta-feira (1º).
Ao final da partida, Guardiola elogiou Jesus, que marcou os dois gols da vitória, mas disse que o argentino Sergio Agüero —que disputa posição com o brasileiro— é insubstituível.
"Todo mundo sabe da capacidade do Guardiola, mas ele não deveria ter passado isso para fora, porque desanima. (...) Você tem que criar expectativas do cara para jogar, dele lutar por uma posição na equipe titular, quando você já diz que ele é reserva, isso desmotiva muito o jogador de futebol porque você não cria expectativa do cara jogar", disse Nunes no programa Seleção SporTV, da emissora SporTV.
"O jogador, no fundo, sabe que é reserva. Todo mundo sabe e quem é titular e quem é reserva da equipe. O jogador não pode saber que não vai ser titular nunca", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.