Real Madrid vence Getafe em jogo com trapalhada de goleiro e gol após VAR
O Real Madrid foi ao estádio Coliseum e não tomou conhecimento do Getafe, vencendo o time da casa por 3 a 0. Com o resultado, a equipe comandada por Zinedine Zidane assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Espanhol com 40 pontos.
Agora vice-líder, o Barcelona pode retomar a 1ª colocação do torneio ainda hoje. Isso vai acontecer se o maior rival do Real Madrid derrotar o lanterna Espanyol fora de casa.
O jogo começou truncado, com o Getafe investindo no sistema defensivo para frear o ataque da equipe da capital. Aos poucos, os mandantes conseguiram neutralizar os visitantes e impuseram o seu ritmo.
Aos 34 minutos de etapa inicial, no entanto, o Real Madrid abriu o placar. Após rebote em cobrança de falta, Mendy cruzou para a área e o goleiro Soria, do Getafe, saiu de forma atrapalhada do gol. O arqueiro até tentou socar a bola na disputa com Varane, mas "caçou borboletas" e a bola acabou entrando. O gol foi considerado contra pela arbitragem.
No início do 2° tempo, o Real Madrid ampliou o placar também pelo alto, com a ajuda do VAR e nova participação de Varane. O zagueiro francês aproveitou bom lançamento de Kroos e subiu mais que os defensores do Getafe para balançar a rede adversária.
O croata Modric, já no último lance da partida, "fechou a conta" após uma bela arrancada do uruguaio Valverde e anotou o terceiro gol do Real.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.