Jogador do Getafe nega insultos racistas a Éder Militão em jogo contra Real
O lateral/meia Marc Cucurella, do Getafe, veio a público negar qualquer ofensa racista ao brasileiro Éder Militão, do Real Madrid, durante a partida de ontem pelo Campeonato Espanhol.
Uma discussão entre os dois jogadores ganhou repercussão na web e muitas pessoas acusaram o jogador do Getafe de ter usado a palavra "mico" (macaco) para insultar o brasileiro. Ele, no entanto, se defendeu e afirmou ter dito (pico), uma expressão que pode ser entendida como "bico".
"Gostaria de esclarecer que, em nenhum momento, eu insultei nem desqualifiquei Militão. Minhas palavras foram 'Fecha o pico'. Peço perdão se alguém se sentiu ofendido por ele. Essa é a única declaração que farei sobre o tema", contou no Twitter.
O jogador brasileiro não se pronunciou sobre o caso. O Real Madrid também não se posicionou.
O Real venceu o Getafe por 3 a 0 e ocupa a segunda colocação do Campeonato Espanhol, com os mesmos 40 pontos do Barcelona, mas em desvantagem nos critérios de desempate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.