Atlético-MG se acerta com Palmeiras e fica perto de Hyoran e Victor Luis
Resumo da notícia
- Atlético-MG avançou em negócio com o Palmeiras para contar com o meia-atacante Hyoran e o lateral esquerdo Victor Luis em seu elenco
- Hyoran deve se mudar para a Cidade do Galo por empréstimo até o fim do ano. Victor Luis tem situação de compra definida por 2 milhões de euros
- Negociações se iniciaram em dezembro passado e foram conduzidas entre os dois presidentes, Sérgio Sette Câmara e Maurício Galiotte
O Atlético-MG avançou em duas negociações por jogadores do Palmeiras. Os mineiros trabalham para anunciar o empréstimo de Hyoran até o fim de 2020 e a compra de Victor Luis por 2 milhões de euros (R$ 9,09 milhões na cotação atual).
A informação sobre o acordo iminente com a dupla foi divulgada inicialmente pelo canal Fox Sports e confirmada pelo UOL Esporte.
As negociações envolvendo o meia-atacante e o lateral esquerdo se iniciaram ainda em dezembro. Na ocasião, os presidentes dos dois clubes se reuniram com o intuito de falar sobre eventuais negociações. O atleticano deixou claro o interesse na dupla.
A ideia de Sérgio Sette Câmara, mandatário do Galo, era contratar ambos por empréstimo. No entanto, ele ouviu de Maurício Galiotte, dirigente alviverde, que Victor Luis só sairia em definitivo. Os mineiros viabilizaram o valor pedido pelos paulistas e estão dispostos a pagar os 2 milhões de euros pelo atleta de 26 anos.
Hyoran, por outro lado, é tratado como um jogador que pode render em uma futura venda. Por isso, deve ser emprestado aos mineiros até o fim do ano. A intenção do Galo é que ele tenha os direitos econômicos fixados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.