Cássio abandona 1º treino do Corinthians em 2020 após sofrer luxação na mão
O goleiro Cássio provocou um alvoroço no primeiro dia de trabalho do Corinthians em 2020, hoje (6), no CT Joaquim Grava. Em treinamento no gramado, o ídolo corintiano sofreu uma bolada na mão esquerda e deixou o campo na maca móvel.
O camisa 12 foi avaliado pelo departamento médico do clube paulista e ficou constatada uma luxação no dedo polegar da mão esquerda. Os profissionais ainda vão reavaliar o jogador amanhã (7) novamente para saber mais detalhes.
Vale ressaltar que Cássio treinou pela primeira vez hoje com o novo preparador de goleiro do Corinthians, Marcelo Carpes, que chegou com a comissão técnica de Tiago Nunes.
Cássio é titular absoluto do Corinthians. O ídolo da torcida tem como reserva imediato Walter, que renovou contrato no fim da temporada passada.
O Corinthians já contou com os seus reforços no campo em seu primeiro dia de trabalho em 2020. Além do meia Luan, ex-Grêmio, que já foi anunciado oficialmente, o técnico Tiago Nunes também pôde ver Víctor Cantillo, ex-Junior Barranquilla, e Davó, ex-Guarani, trabalhando com bola. Estes dois ainda não foram anunciados oficialmente pelo clube paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.