Cruzeiro libera, e Edilson aguarda resposta do Grêmio para voltar
O lateral direito Edilson foi liberado pelo Cruzeiro para assinar com um novo clube. A posição do clube mineiro foi assegurada hoje (6), em reunião realizada em Belo Horizonte. O jogador tem interesse em voltar ao Grêmio e aguarda resposta da diretoria gremista.
Aos 34 anos, Edilson já avisou ao Grêmio que aceita reduzir salário e assinar com cláusula de produtividade. O lateral conta com apoio do elenco e comissão técnica para voltar.
Em Porto Alegre, o Grêmio pretende analisar a situação em reunião no Conselho de Administração. O encontro ocorre hoje e vai avaliar o contrato e as possibilidades de Edilson.
Após o Campeonato Brasileiro, o Grêmio liberou Rafael Galhardo e Léo Moura. Dias depois, acertou a contratação de Victor Ferraz e segue no mercado atrás de outro lateral direito.
No Cruzeiro, Edilson era o terceiro maior salário da folha de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). O valor mensal foi o fator que seduziu o lateral no início de 2018, à época no Grêmio.
O clube gaúcho não gostou da postura de Edilson no episódio e por isso ainda tem dúvidas sobre o retorno, mesmo com predisposição em reduzir salário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.