Palmeiras se reapresenta com campo em reforma para instalação do sintético
O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (6) com um deu seus três campos em reforma para a instalação do gramado sintético. A obra começou ainda no ano passado, mas ainda não tem um prazo de entrega divulgado para a imprensa.
Boa parte da grama já foi retirada e dois tratores estavam estacionados quando a imprensa foi autorizada a entrar no centro de treinamento. Um estacionamento está interditado para servir de canteiro de obras.
O Palmeiras também terá grama sintética no seu estádio. O Allianz Parque cumpre seus últimos compromissos já firmados para, em seguida, começar a obra que fará a transição. A previsão é que o primeiro jogo lá seja disputado apenas em março. No início do Paulista, o Alviverde precisará jogar fora de casa.
Com a reforma, os atletas que se reapresentaram ao Palmeiras faziam trabalhos físicos em outro gramado ao lado, dando corridas com diferente intensidade entre eles. Antes, eles também já passaram por uma reunião com Vanderlei Luxemburgo e por exames de pré-temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.