Topo

Palmeiras

Camila planeja retomar carreira e "abre as portas" para Deyverson ver Alice

Camila Nogueira ao lado da filha Alice - Arquivo Pessoal
Camila Nogueira ao lado da filha Alice Imagem: Arquivo Pessoal

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

07/01/2020 04h00

Mãe de primeira viagem, a cantora Camila Nogueira deu à luz a pequena Alice no último dia 21 de dezembro. A bebê é filha dela com o ex-noivo Deyverson, atacante do Palmeiras. Enquanto está nas nuvens com a nova rotina e todos os cuidados com a criança, a sertaneja planeja seu retorno aos palcos e declarou que as portas de sua casa estão abertas para o jogador realizar visitas.

"Já tenho planos para a retomada da carreira, mas ainda é surpresa. Não deve demorar muito não. Mas a Alice ainda é extremamente dependente de mim, claro que será muito tempo. Mas conseguimos fazer umas adaptações daqui um tempinho. Creio que em uns três meses eu estarei de volta com muitas surpresas", disse Camila em entrevista ao UOL Esporte.

Pai da Alice, Deyverson acompanhou todo o parto em São Paulo, depois viajou ao Rio de Janeiro para celebrar a chegada de 2020 e visitou a filha assim que retornou. De acordo com a cantora, mesmo com a separação dos dois, ela garantiu que o atleta pode ver a bebê sempre que tiver vontade.

"O Deyverson é o pai da Alice, ele tem livre acesso a ela. Quando ele quiser, ele vem visitar ela, tem vindo visitar. As portas de casa estarão sempre abertas. Não faz sentido algum bloquear esse vínculo. Vai ficar sempre a critério dele. O dia que ele quiser vir visitar a Alice, é só vir tranquilo", disse Camila.

Camila Nogueira e Deyverson com a filha Alice - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

Há 18 dias com Alice nos braços após uma espera de nove meses, Camila já está craque quando o assunto é ser mãe e não está sentindo dificuldades para cuidar de sua pequena. A cantora está tirando de letra as primeiras semanas e só tem elogios para a nova vida.

"A Alice é uma neném muito boazinha e super regrada. Como é recém-nascida, ela dorme muito mais do que fica acordada. Ela acorda de três em três, quatro em quatro horas para poder mamar e depois volta a dormir. Muito tranquila e muito certinha mesmo. É uma benção muito encantadora. Parece que estou brincando de boneca", relatou a cantora.

"Parece meio clichê, mas aquela frase 'nasce um bebê, nasce uma mãe' é muito real. Eu nunca tinha trocado uma fralda ou dado um banho num recém-nascido, enfim... Já no hospital eu pedi para que me explicassem como fazia tudo isso e eles foram super queridos. E até o momento só eu dei banho na Alice, troquei fralda, faço tudo. Para mim é muito prazeroso. Acho uma delícia cuidar dela, está sendo uma experiência incrível, eu estou amando", acrescentou Camila.

Durante toda a gestação até o nascimento de Alice, a cantora sertaneja esteve rodeada de pessoas que a apoiaram para que tudo corresse da melhor maneira possível. Separada de Deyverson há quatro meses, Camila destacou o amparo de seus familiares, dos pais do jogador e do médico Hércules Tadeu de Oliveira.

"Minha família é meu maior apoio, minha mãe, meu pai, meus familiares e amigos próximos. Tive dedicação total dos meus pais... Moro com minha mãe e meu pai veio também ficar aqui comigo a partir da metade de dezembro até a Alice nascer. Os avós paternos também ficaram ao meu lado nesses últimos meses, além do doutor Hércules Tadeu de Oliveira, foi meu médico, amigo e psicólogo (rs)", contou Camila.

Palmeiras