Mercado da Bola: Cruzeiro e Thiago Neves sem acordo; Grêmio busca Vanderlei
A saída de Thiago Neves do Cruzeiro ganhou um novo capítulo hoje, em mais um dia do Mercado da Bola. Clube e meio-campista não chegaram a um acordo, e a rescisão de contrato será decidida nos tribunais.
Já o Grêmio fez uma investida para contratar o goleiro Vanderlei, do Santos. O Inter, por sua vez, iniciou buscar para trazer o lateral-esquerdo Dodô, que defendeu o Cruzeiro em 2019. Confira as informações do Mercado da Bola.
Cruzeiro não consegue acordo com Thiago Neves; rescisão será tratada na justiça
Cruzeiro e Thiago Neves terão mesmo que discutir o futuro do jogador na justiça. As duas partes sentaram para discutir a situação do atleta, mas não chegaram a um acordo. Desta forma, a possibilidade de rescisão será decidida nos tribunais. A reunião do clube mineiro foi feita com o empresário Leandro Lima, que representa Thiago Neves.
Neste segundo dia de pré-temporada, a diretoria do Cruzeiro deu sequência às reuniões para tentar definir o futuro de seus atletas com os salários mais caros. O clube tratou as situações de Fábio, Manoel, Dedé e Ariel Cabral. Em nenhuma das reuniões ficou sacramentado o futuro dos jogadores, mas o Cruzeiro mostrou otimismo com as conversas.
Grêmio procura o Santos e faz investida por goleiro Vanderlei
O Grêmio realizou uma investida para contratar o goleiro Vanderlei, do Santos. Com 35 anos, o atleta e seu estafe estão em contato com o clube paulista para tratar do tema. Segundo apurou o UOL Esporte, houve uma investida gremista ao clube paulista e a negociação está em andamento. À procura de um goleiro para assumir a meta do time neste ano, o Tricolor vê no jogador de 35 anos o perfil ideal.
A renegociação para o retorno do lateral direito Edilson, de 33 anos, para o Grêmio estagnou. Com resistência interna, o Tricolor não trata o assunto como prioridade. De saída do Cruzeiro, o jogador não esconde o desejo de voltar a Porto Alegre. Depois de uma indicação positiva inicial, porém, o time de Renato Gaúcho recuou.
Fluminense recebe liberação do Liverpool, e Allan fica após "novela"
O Fluminense recebeu uma ótima notícia. O Liverpool enviou a documentação necessária para liberar o volante Allan, um dos destaques da equipe na última temporada. Liberado pelos ingleses, o jogador de 22 anos ficará no Tricolor, onde assinará contrato pelos próximos quatro anos.
O clube carioca também está disposto a tirar Hudson do São Paulo. Mesmo após o acordo por Henrique, ex-Cruzeiro, e a chance de contratar Allan de vez, o time do técnico Odair Hellmann quer mais reforços para o meio de campo e o volante do Tricolor Paulista é uma das opções favoritas. O problema é tornar o negócio viável.
Inter avalia investida em Dodô e pode assumir pagamento de R$ 1,3 milhão
O Internacional avalia investida no lateral esquerdo Dodô, que disputou o último Brasileiro pelo Cruzeiro. Depois de insucessos na posição, o movimento do Colorado poderia custar R$ 1,3 milhão.
Ceará acena com boa oferta por Rossi e entra forte no páreo com Vasco e Flu
Com sete reforços já confirmados para 2020, o Ceará segue ativo no mercado da bola e quer Rossi. O clube cearense sondou o atacante e acenou com uma boa proposta, entrando forte na briga pelo jogador com o Vasco - equipe que o atleta defendeu em 2019 - e o Fluminense. O UOL Esporte averiguou que a oferta do Ceará é uma das melhores já sinalizadas para o atacante até o momento, o que faz o Vozão ser um dos possíveis destinos de Rossi na próxima temporada.
Thiago Galhardo está próximo de ser anunciado como reforço do Internacional. O meia já acertou a rescisão com o Ceará e, com isso, fica livre no mercado da bola para assinar contrato com outro clube. O Colorado aparece como grande favorito - Fluminense e Bahia correm por fora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.