Grêmio goleia o União Mogi com dois gols de voleio em campo encharcado
O Grêmio goleou o União Mogi-SP por 4 a 0, hoje (9), pela terceira rodada do grupo 21 da Copa São Paulo. O resultado confirmou o primeiro lugar do time gaúcho na chave e foi construído com gols gols de voleio de Elias num campo encharcado. Rildo e Fabrício completaram o placar.
A forte chuva que caiu em Mogi das Cruzes, inclusive, fez o jogo anterior, entre Real-DF e Juventus-SP ficar parado por mais de uma hora, o que atrasou o início da partida dos gaúchos.
O gramado cheio de poças no estádio Francisco Ribeiro Nogueira atrapalhou os atletas, que cometeram falhas técnicas durante boa parte da partida. Com um gol antes dos dois minutos de jogo, o Tricolor não teve qualquer dificuldade. Com 20 minutos do primeiro tempo já tinha construído a goleada, que não foi abalada nem mesmo quando Alison Calegari foi expulso.
Os gols de voleio chamaram a atenção. O primeiro, praticamente de fora da área, encobriu o goleiro rival. O segundo veio depois de uma cobrança de escanteio. Ambos de Elias. "Vi os adversários chegando, o professor fala para entrar no lado oposto, foi um recurso do momento, graças a Deus fiz o gol", disse o autor dos gols no intervalo da partida.
O Grêmio avançou como primeiro colocado na chave com sete pontos. O Real-DF também se classificou. O rival será conhecido amanhã, quando as equipes do grupo 22 definem suas situações. Chapecoense e São Raimundo dividem liderança do grupo com quatro pontos cada. União ABC tem três e União Suzano ainda não pontuou e está eliminado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.