Zagueiro ex-Vitória treina no Cruzeiro, mas clube irá avaliar pré-contrato
O zagueiro Ramon, que estava no Vitória desde 2014, deixou o clube baiano, se apresentou no Cruzeiro e já treina com o grupo na Toca da Raposa. Mas a oficialização do jogador, que pode ser a primeira contratação celeste em 2020, corre o risco de não acontecer. Por ter fechado com o clube ainda no ano passado, o pré-contrato de Ramon ainda será reavaliado.
O Cruzeiro informou que Ramon realizou um pré-contrato com a equipe em novembro de 2019. Na ocasião, o clube ainda era gerido por Zezé Perrella, que tomou conta do futebol até o início de dezembro. Por isso, a atual direção terá que fazer uma reunião com os representantes do atleta para avaliarem os documentos e se certificarem sobre a contratação. O encontro será nesta sexta-feira (10).
"O Cruzeiro Esporte Clube esclarece que o atleta Ramon, que até a última temporada defendia o Vitória, assinou um pré-contrato com o Cruzeiro em novembro de 2019, em negociação conduzida pela antiga gestão do Clube.
Dessa forma, a atual diretoria do Cruzeiro está analisando a documentação e já tem uma reunião agendada com os representantes do atleta para esta sexta-feira", informou o departamento de comunicação do clube mineiro.
Aos 24 anos, Ramon chegou ao Vitória em 2014, ainda pelas categorias de base. Em 2016, ele teve uma passagem pelo futebol de Israel antes de voltar ao Leão da Barra. Em 2019, ele jogou 31 dos 38 jogos do Vitória na Série B, mas acabou o ano sem renovar seu contrato e encaminhando sua transferência para o Cruzeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.