Casão elogia Jesualdo e vê T. Nunes preparado para assumir o Corinthians
Apresentados nesta semana em Santos e Corinthians, respectivamente, Jesualdo Ferreira e Tiago Nunes receberam elogios de Walter Casagrande. Presente no Globo Esporte SP desta quinta-feira, o comentarista, recordando o Santos de Pelé, aprovou a entrevista do português de 73 anos.
"Ele é experiente, trabalhou no Porto, onde eu joguei, conhece futebol. Eu pensei aqui, fiquei olhando para a apresentação dele... Não é para qualquer um se apresentar no Santos, do jeito que o Santos estiver, para ser treinador. O Santos é o time do Pelé, todo mundo admira, e não é para qualquer um chegar lá, treinar aquele time e fazer com que eles joguem bem, pelo menos lembrando o passado. Gostei da entrevista dele", disse o ex-jogador.
Substituto de Jorge Sampaoli, Jesualdo, com carreira iniciada em 1981, já passou por equipes tradicionais de seu país como Benfica, Porto e Sporting, além de outros times com menos expressão pelo Velho Continente. Seu último trabalho foi no Al-Sadd, do Qatar.
Tiago Nunes classifica Paulistão como "desafio e termômetro"
Já sobre Tiago Nunes, técnico do Corinthians, Casão afirmou que o comandante, apesar da pouca idade, está preparado para assumir o alvinegro, atual tricampeão paulista. Além disso, após ver uma reportagem sobre a história do gaúcho de 39 anos, o comentarista comparou a sua trajetória à do treinador.
"Eu acho que está (preparado para assumir o Corinthians), porque ele tem uma raiz. Esse negócio dos amigos, dos pais apoiarem e estarem do lado do cara é muito importante. Fiquei olhando a matéria e (a história) é muito parecida com a minha. Eu tinha uns amigos colados, tinha saudades quando estava fora... Isso é bem bacana", falou Casagrande.
"Estou aqui para ganhar", diz Jesualdo ao chegar no Santos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.