Mulher de Allan diz ter sido ameaçada e desabafa: 'Isso não é Fluminense'
A mulher do meio-campo Allan usou as redes sociais hoje para fazer um desabafo. Por meio dos stories no Instagram, Jordana von Holleben disse ter sido insultada e ameaçada por torcedores do Fluminense insatisfeitos com a ida do jogador para o Atlético-MG.
"Ainda bem que eu tenho maturidade para reconhecer que a torcida do Fluminense não se baseia a minoria. Minoria desejando a volta da depressão, ameaças de morte a mim e minha filha, mil e uma ofensas, comentários maldosos e de baixo calão. Isso não é futebol. Isso não é esporte. Isso não é Fluminense", escreveu.
Jordana ainda pediu respeito aos torcedores. "Mais respeito com o Fluminense. Mais respeito com as pessoas que tem depressão. Isso é uma doença séria."
Allan pertencia ao Liverpool e defendeu o Fluminense por empréstimo no ano passado. O clube das Laranjeiras tinha interesse em permanecer com o atleta, que preferiu se transferir para o Galo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.