Renato Gaúcho ganha férias prolongadas por causa de curso da CBF
Renato Gaúcho viaja ao Rio de Janeiro ainda hoje (9). Depois da apresentação do elenco gremista, o treinador ganhou mais alguns ias de férias por causa da participação no curso de treinadores da CBF.
A contagem começa amanhã. Em seguida serão 10 dias até o regresso, marcado para 20, um dia depois da disputa da Recopa Gaúcha, primeiro compromisso gremista na temporada.
Renato sempre deixou claro que os dias em que estivesse na sala de aula contariam como trabalho. O clube concordou com o procedimento e resolveu liberar o comandante.
Durante o período no Rio, Renato passará por um procedimento cirúrgico, conforme informou posteriormente o departamento médico gremista.
O Grêmio se reapresentou de olho em novas conquistas. Com duas caras novas, o elenco começou treinamentos com testes físicos e atividades de preparação para o campo. Normalmente, Renato Gaúcho não participa dos trabalhos iniciais, entregues à preparação física.
O Tricolor ainda irá avaliar qual a melhor formação para começar a temporada, na Recopa Gaúcha, contra o Pelotas dia 19. A tendência é que os jovens sejam utilizados durante o começo da competição. Neste cenário, nem mesmo Renato Gaúcho estaria à beira do gramado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.