Sabe onde estão? Veja 14 medalhões que acertaram com times fora da elite
Resumo da notícia
- Lista de medalhões que acertaram com times fora da elite
- Avaí contratou Wesley, Rildo e Bruno Silva, entre outros
- Lúcio, ex-Palmeiras, defenderá o Tupynambás, de MG
O mercado da bola segue a todo vapor, e vários nomes bem conhecidos entre os torcedores brasileiros já acertaram com novos clubes para a temporada de 2020.
O UOL Esporte preparou uma lista de medalhões que acertaram com times fora da elite, como Wesley (ex-Palmeiras e Santos), que será novo reforço do Avaí, e Magno Alves (ex-Fluminense), que jogará pelo Atlético de Alagoinhas-BA.
Rildo, Wesley e Bruno Silva (Avaí)
O Avaí apostou em nomes bem conhecidos no mercado para a temporada de 2020. Rildo (ex-Corinthians), de 30 anos, Wesley (ex-Santos e Palmeiras), de 32 anos (ao lado de Valdivia, 25, na imagem), e Bruno Silva (ex-Inter), de 33 anos, foram alguns dos reforços anunciados.
Lúcio (Tupynambás)
Ex-Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Hertha Berlim, o lateral esquerdo Lúcio, de 40 anos, foi anunciado como reforço do Tupynambás e disputará o Campeonato Mineiro de 2020.
Thiago Ribeiro (Novorizontino)
Artilheiro da Libertadores de 2010 e com passagens por Santos, São Paulo, Cruzeiro, Bahia e Atlético Mineiro, Thiago Ribeiro foi anunciado como reforço do Novorizontino. O atacante de 33 anos estava no Bragantino.
Kieza (Náutico)
Atacante de 33 anos voltou ao Náutico após sete anos. Ex-São Paulo, Bahia e Cruzeiro, ele defendeu Botafogo e Fortaleza na temporada passada.
Renato Cajá (Juventude)
Ídolo da Ponte Preta, Renato Cajá, de 35 anos, não acertou a sua permanência na Macaca para 2020 e acabou voltando para o Juventude.
Jobson (Portuguesa-RJ)
Aos 31 anos, Jobson voltou ao Rio de Janeiro e disputará o Campeonato Carioca com a camisa da Portuguesa. Ex-Botafogo, Bahia e Atlético-MG, ele estava no Brasiliense.
Zé Love (Brasiliense)
Parceiro de Neymar no Santos, Zé Love — também passou por Palmeiras e Figueirense, entre outros — foi anunciado como reforço do Brasiliense para a temporada 2020. Ele está com 32 anos.
Magno Alves (Atlético de Alagoinhas-BA)
Aos 43 anos de idade, Magno Alves, o Magnata, defenderá o Atlético de Alagoinhas, da Bahia, em 2020. Ex-Fluminense, Galo e Ceará, ele estava atuando pelo Floresta-CE.
Lucas (Figueirense)
Lateral direito com passagens por Palmeiras, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense, Lucas, de 31 anos, acertou o seu retorno ao Figueirense, clube pelo qual foi revelado.
Apodi (Ponte Preta)
Aos 33 anos, Apodi foi anunciado pela Ponte Preta. O experiente lateral estava no CSA e já acumula uma passagem por Campinas (SP); defendeu o rival Guarani em 2010.
Renan (Esportivo-RS)
Anunciado ainda no mês de outubro, o goleiro Renan, ex-Internacional, jogará o Campeonato Gaúcho pelo Esportivo. Aos 34 anos, ele tem passagens por Goiás e Valencia, da Espanha.
Marquinhos (Tubarão-SC)
O zagueiro, que em 2005 ficou marcado por uma briga com Carlos Tevez, em um treino do Corinthians, seguirá em Santa Catarina. Aos 37 anos, ele deixou o Avaí e jogará pelo Tubarão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.