Torcedor do Norwich deixa rodada de cerveja paga à equipe em testamento
Não se pode explicar o amor de um torcedor por seu clube. Muitos fazem loucuras em nome das cores da equipe do coração para demonstrar paixão, e foi isso o que Barrie Greaves fez. Professor de história e fanático pelo Norwich, Greaves faleceu no último dia 28, aos 83 anos. O torcedor, porém, fez um último pedido aos jogadores. Em seu testamento, ele deixou 100 libras para que a equipe tomasse uma rodada de cerveja em sua homenagem.
Barrie Greaves acompanhou a equipe desde a década de 40, passando por todas as categorias do futebol inglês.
Em entrevista ao jornal Olé, da Argentina, a filha do fanático pelo Norwich disse: "Meu pai queria agradecer pelo entretenimento tanto nos períodos bons como nos ruins, ao longo de uma vida toda como torcedor. Ele tinha muito senso de humor, queria fazer algo divertido".
O Norwich disputa a Série A do Campeonato Inglês. A equipe do coração de Barrie Greaves, porém, ocupa o último lugar na tabela, com apenas 14 pontos. O próximo desafio do clube acontece neste sábado (11), contra o Manchester United.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.