Vasco anuncia patrocínio da Havan e deseja "parceria longeva"
16 dias depois do dono da Havan, Luciano Hang, fazer anúncio da parceria, o Vasco emitiu uma nota oficializando o patrocínio da rede de departamentos num contrato de um ano. O novo parceiro estampará sua marca nas mangas da camisa por um valor que gira em torno de R$ 2,5 milhões.
Diretor de marketing cruzmaltino, Carlos Costa enalteceu a parceria e desejou que ela seja "longeva".
"A Havan chega ao Clube em um momento importante para ela e para nós, consolidando a importância e a atratividade do Vasco no mercado. Bom saber que a Havan nos considera o parceiro ideal para ajudar a atingir seus objetivos. Desejamos que seja uma parceria longeva", disse ao site oficial vascaíno.
O patrocínio da Havan foi motivado nas redes sociais após Luciano Hang questionar qual clube deveria ser patrocinado pela empresa. Os vascaínos fizeram milhares de postagens, algo que o sensibilizou.
Porém, torcedores cruzmaltinos que possuem um viés político de esquerda, criticaram bastante a parceria em função de Hang ser um apoiador confesso e amigo do Presidente da República, Jair Bolsonaro.
Um muro da sede do Vasco na Lagoa (RJ), por exemplo, chegou a amanhecer pichado com críticas à Havan e a Luciano Hang.
O patrocínio da empresa ao Cruzmaltino poderá se estender caso o clube coloque de pé seu centro de treinamento e reforme o estádio de São Januário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.