Al-Sadd diz que ida de Xavi ao Barça é possível, mas avisa: "Hoje, é nosso"
O Al-Sadd se manifestou sobre as especulações que ligam Xavi ao Barcelona. Na tarde de hoje, o clube do Qatar publicou um comunicado para reagir às informações publicadas por jornais espanhóis como "As" e "Marca", além da rádio "Rac1", da Catalunha.
"O assunto da ida de Xavi para o Barcelona é normal e esperado, porque o clube foi sua primeira casa e ele deve retornar para lá no futuro, mas, hoje, Xavi é nosso técnico no Al-Sadd", declarou o diretor Turki Al-Ali, que ainda mandou um recado ao Barça.
"Xavi e seus jogadores estão focados na partida de amanhã contra o Al-Rayyan, e nós sabemos que um clube com o tamanho e o profissionalismo do Barcelona só tratará deste assunto de forma oficial", completou o dirigente do clube do Qatar.
Enquanto isso, o jornal "As", de Madri, publicou que o Barcelona teria oferecido a Xavi um contrato de dois anos e meio. A reunião com o ídolo teria ocorrido em Doha, e o clube espanhol teria sido representado pelos dirigentes Òscar Grau e Eric Abidal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.