Atlético-MG e Cazares esperam novo trabalho por conversas sobre renovação
Juan Cazares não tem futuro definido no Atlético-MG. Com contrato até dezembro de 2020, o equatoriano entrou em um consenso com o departamento de futebol do clube. Ele vai esperar as primeiras semanas do trabalho do treinador venezuelano Rafael Dudamel para conversar sobre a prorrogação do vínculo.
O UOL Esporte consultou duas fontes distintas que confirma a existência do acordo verbal. Muito cobrado nas últimas temporadas, o atleta espera se adaptar à forma de trabalho do novo treinador para voltar às tratativas com os mineiros.
Perguntado sobre a situação do meia-atacante em entrevista coletiva, o diretor de futebol Rui Costa tergiversou.
"O Cazares é um dos grandes jogadores do Brasil, talvez da América, e é jogador do Galo. Teve momentos bons e ruins. Tem muita qualidade, tem vínculo. Para que ele saia, tem que ser uma proposta que justifique sua saída", afirmou.
"Em sua apresentação, o Dudamel pontuou a importância do Cazares. Vi um brilho no olhar dele que não tinha visto ainda. Pode vir uma proposta amanhã que justifique a saída? Pode. Mas ele está no grupo. E vai ter que mostrar que merece jogar. Se o Cazares quiser jogar e for o jogador que ele pode ser, é um baita reforço", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.