Duílio se desculpa por "brincadeira" com nº 24: "Corinthians é de minorias"
O assunto do dia é a camisa que Victor Cantillo usará no Corinthians. Em vídeo publicado em seu perfil pessoal do Instagram, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves pediu desculpa após dizer "24 aqui não", em referência ao número que o atleta usava no Junior Barranquilla, da Colômbia. O comentário fez com que muitos torcedores acusassem o cartola de homofobia.
"Boa tarde a todos. Em primeiro lugar, eu quero me desculpar pela brincadeira infeliz e informal que fiz antes da apresentação do atleta Victor Cantillo. O Corinthians é o time do povo, é o time das minorias, é o time de todos, e sempre usa sua marca em favor de campanhas contra qualquer tipo de preconceito. Não temos nenhum problema com o número 24", declarou.
"Em 2012, quando eu também era diretor de futebol, fomos campeões invictos da Libertadores. E nosso goleiro, Cássio, um dos maiores ídolos de toda a nossa história, usou essa camisa. O Cantillo usará a 8 em homenagem a Freddy Rincón, um meio-campista, também colombiano, campeão do mundo em 2000 e um grande ídolo de nossa torcida. Quero deixar claro que tenho total respeito a tudo e a todos. Um grande abraço", concluiu Duílio.
Em sua apresentação, hoje, Cantillo teve oportunidade de falar sobre Rincón. "Eu sei que o Freddy marcou a sua história no Corinthians. Será difícil ser igual. Quero competir em boa forma, conquistar meus objetivos, conquistar uma vaga entre os 11, competir em boa forma para o Corinthians ser ainda maior", afirmou o novo reforço corintiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.