Presidente do Conselho do Goiás: "Michael foi muito barato, estou chateado"
O presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, disse que viu a venda de Michael para o Flamengo "com muita tristeza". De acordo com o dirigente, o atacante saiu "muito barato".
A transação envolveu 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões), e o Flamengo adquiriu 80% dos direitos do jogador.
"Com muita tristeza, foi muito barato, fiquei muito chateado. A negociação conduzida de maneira correta, mas o preço que foi estipulado na cláusula foi errado. Estou inconformado. O Michael tem que seguir a vida dele, segue em frente. Vamos fabricar outro", disse em entrevista à rádio Sagres.
O dirigente ainda comparou a venda de Michael com a negociação entre Flamengo e Real Madrid pelo atacante Reinier. Os espanhóis devem pagar 30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões) pela promessa do time rubro-negro.
"Sabe que é o melhor jogador do Brasil e foi vendido por preço de banana. O Reinier, do Flamengo, foi vendido por 30 milhões de euros. Não marcou gol nenhum, não jogou nada ainda. Sempre coloquei na cabeça que o Michael vale 20 milhões de euros e é vendido por 7,5 milhões de euros. Você acha que estou satisfeito?", questionou.
Mesmo agora com Michael longe do Goiás, Hailé não deixou de elogiar o novo atacante do Flamengo. "Se fazer uma seleção brasileira com Michael de um lado e Bruno Henrique do outro, com certeza vamos ser campeões do mundo", afirmou Hailé, que acredita que o dinheiro da transferência será gasto para pagar dívidas do Goiás.
"O nosso déficit financeiro mensal é muito grande. Tem que pagar o déficit", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.