Rossi se despede do Vasco e fala em "obrigações e promessas não cumpridas"
Mesmo estando inicialmente nos planos por uma renovação neste mercado da bola, o atacante Rossi não continuará no Vasco em 2020. Em comunicado oficial em suas redes sociais, o jogador se despediu do clube e da torcida, mas também não perdeu a oportunidade de alfinetar a diretoria.
Com direito a receber ainda novembro, 13º, férias e direitos de imagem, o "Búfalo", como é apelidado, falou em "obrigações e promessas não cumpridas".
Um dos destaques cruzmaltinos em 2019, Rossi conseguiu, nos primeiros dias de janeiro de 2020, sua rescisão com o Shenzhen, da China. Livre no mercado, ele tem propostas do Fluminense, do Bahia e do Ceará, estes dois últimos com ofertas melhores. Seu destino deverá ser resolvido até o fim desta semana.
O Vasco demonstrou interesse em sua renovação, mas sua pedida foi considerada alta pela diretoria.
Dos que tiveram o contrato encerrado no fim de 2019 e o clube desejava a permanência, somente o meia Fredy Guarín ainda negocia uma extensão do vínculo. O zagueiro Oswaldo Henríquez não chegou a um acordo e o volante Richard foi chamado novamente para integrar o elenco do Corinthians, que detém seus direitos econômicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.