Técnico do Boca Juniors não desiste de Guerrero: "Mercado aberto"
O técnico do Boca Juniors, Miguel Ángel Russo, não desistiu da contratação de Paolo Guerrero. Em entrevista coletiva, o comandante disse que o peruano, que participa da pré-temporada do Inter, segue nos planos.
"Não está descartado. O mercado está aberto e coisas podem acontecer. Sempre digo que os jogadores que atuam no Boca se valorizam. Todos sabem o que é jogar no Boca. Falamos permanentemente (sobre reforços), mas está complicado", disse o treinador.
Guerrero participa de um processo específico de treinamentos no início da preparação para as competições de 2020. Ontem ele não foi para o campo do CT Parque Gigante, hoje realizou atividade diferente dos colegas.
Durante o período de férias, o Boca não escondeu desejo de contar com ele. O clube cogita, ainda, pagar a multa rescisória prevista em contrato para levar o centroavante de 36 anos para Buenos Aires.
Guerrero disse, mais de uma vez, que permaneceria no Inter. No entanto sempre reconheceu a importância do time que se interessa pelos seus gols.
Na última temporada foram 41 jogos pelo Colorado e o posto de artilheiro do time com 20 gols
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.