Futebol brasileiro já tem seis reforços estrangeiros para 2020; conheça
O mercado da bola de 2020 já tem movimentado os clubes brasileiros que estão em busca de reforços e reformulações no elenco. Contando com isso, os times saíram à procura de peças importantes, entre elas, algumas estrangeiras.
O Corinthians trouxe o volante colombiano Víctor Cantillo para reforçar seu elenco. A contratação se deu por meio de um empréstimo, que será pago de forma parcelada. O clube paulista pagou R$ 11,2 milhões por 70% dos direitos econômicos em quatro parcelas que serão pagas de quatro em quatro meses.
O time do Internacional anunciou o volante argentino Damián Musto, que chega por um empréstimo de um ano sem custos, apenas salariais. O jogador foi emprestado pelo clube espanhol Huesca.
O Botafogo anunciou o atacante peruano Alexander Lecaros por duas temporadas. A negociação foi por um empréstimo sem custos do clube Cusco FC.
O time do Vasco contratou o atacante argentino Germán Cano, que por enquanto é o único reforço do clube. O jogador estava sem contrato após a saída do Independiente Medellín, chega sem custo de contrato.
O Atlético-MG contratou por R$ 4,5 milhões o colombiano Dylan Borrero, o meio-campo chega para reforçar o time do Galo e assina contrato até o ano de 2024. O jogador tem apenas 18 anos e atuava pelo Independiente Santa Fe.
O Red Bull Bragantino contratou o zagueiro equatoriano Léo Realpe de 18 anos. O jogador, que foi campeão da Sul-Americana com o Independiente del Valle, assinou um contrato de cinco anos com o clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.