Zidane se vê melhor técnico e esconde táticas do Real Madrid para final
Na véspera da final da Supercopa da Espanha, Zinedine Zidane mostrou confiança no elenco do Real Madrid (e em si mesmo!) durante entrevista coletiva.
Ao ser questionado se o seu momento como técnico era superior ao do período em que ganhou três Ligas dos Campeões (2015-2016, 2016-2017 e 2017-2018), Zidane não pestanejou:
"Sim, eu pareço melhor e me vejo progredindo. Na vida também, como pessoa. Você aprende com as situações, com as pessoas ao seu redor. Eu ouço muito as pessoas que estão comigo, o que é muito válido. Meu objetivo é progredir", disse.
Sobre o duelo, que acontece às 15h (horário de Brasília) de amanhã contra o rival Atlético de Madri, na Arábia Saudita, o técnico não quis dar pistas sobre o modo de jogar do Real.
"Não vou dizer como vamos jogar. Sabemos que o importante é o que é feito na fase ofensiva, e não tanto a tática. Todos podem interpretar de maneira diferente, como um 4-4-2 quando é um 4-3-3, por exemplo. Sabemos que temos coisas boas. É o que importa para nós".
Por fim, o francês fez elogios a João Félix, português de 20 anos que é considerado um dos destaques do adversário.
"Não tenho dúvidas de que ele é um jogador do presente e do futuro. Não sei se está entre os três primeiros do mundo, isso todos podem comentar. Ele é um jogador muito bom. O Atlético o contratou porque é um jogador de futebol do futuro", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.