Flu tem semana decisiva para definir situação de Digão, que espera Cruzeiro
O Fluminense terá dias decisivos pela frente para dar mais um passo na montagem do elenco neste mercado da bola. O Tricolor espera resolver ainda no começo da semana a situação do zagueiro Digão, capitão da equipe em 2019. O defensor, que pertence ao Cruzeiro, aguarda definição do seu processo de rescisão com o clube mineiro.
A instabilidade política da equipe celeste retardou um pouco a negociação, já que nas últimas semanas, o clube teve diversas mudanças em seu comando, impedindo uma resolução célere das questões. O Flu também aguarda, por exemplo, as documentações do volante Henrique e do lateral-esquerdo Egídio, que já treinam com o elenco no CT Carlos Castilho.
O estafe do jogador manteve encontros com integrantes da diretoria do Cruzeiro para acertar os débitos existentes do clube com Digão. Ainda não houve uma resposta satisfatória sobre o cumprimento das obrigações dos mineiros. Os agentes aguardam para saber como será feita a composição para o pagamento, já que o zagueiro se propôs a perdoar parte da dívida em troca de sua liberação.
O Fluminense se mantém otimista e aguarda a definição das conversas de Digão com o Cruzeiro para acertar os últimos detalhes de um novo vínculo - o zagueiro tem contrato com o clube mineiro até julho de 2020. A segunda-feira (13) já pode ser decisiva para sacramentar o negócio. O Tricolor nem sequer iniciou conversas com outros nomes da posição, apesar de monitorar o mercado da bola também para este setor, bem avaliado pela diretoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.