Guardiola defende técnico do Barcelona: "Ele não merece isso"
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, saiu em defesa do treinador do Barcelona, Ernesto Valverde, que corre risco de perder o cargo.
"Barcelona é um lugar especial, porque vencer o Campeonato Espanhol não é suficiente. É triste por Ernesto Valverde. Ele não merece isso. Espero que a situação possa ser resolvida em breve. Isso é tudo", disse Guardiola, que já foi técnico do Barça.
Após a derrota por virada contra o Atlético de Madri na semifinal da Supercopa da Espanha, dirigentes do Barcelona se encontraram com Xavi Fernández, ex-meia do clube e atual treinador do Al-Sadd, mas as duas partes ainda não chegaram a um acordo.
Outro técnico ex-Barcelona a defender Valverde foi Luis Enrique, atual treinador da seleção espanhola.
"Valverde é um treinador muito experiente, que conquistou muitos títulos. Eu simpatizo com Valverde porque gosto dele. Ele está fazendo um trabalho muito bom. Ele é um líder e está disposto a ganhar todos os títulos e é um dos melhores treinadores espanhóis", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.