Xavi rejeita Barcelona agora e aceitará cargo em junho de 2021, diz jornal
Xavi Hernández, que hoje treina o Al-Sadd e é cotado para assumir o cargo no Barcelona, não aceitou a proposta do clube catalão para iniciar o trabalho neste momento.
A ideia do espanhol, segundo publicado pelo jornal Marca nesta manhã, é dar "ok" para o convite no Barça em junho de 2021, após eleições presidenciais no clube. Nada, no entanto, foi assinado.
Ontem, um dirigente do Al-Sadd confirmou à uma emissora local, pouco antes de uma partida decisiva do clube, que "há negociações entre Xavi e Barcelona" no momento. Muhammad Ghulam Al Balushi chegou a desejar sucesso a Xavi por "onde quer que vá".
Depois do jogo, o ex-jogador despistou sobre negociações, mas enfatizou o desejo. "Não posso esconder o meu sonho de treinar o Barcelona um dia, mas agora meu foco está no Al-Sadd. Não posso falar sobre o que acontece em Barcelona porque respeito o clube e (o atual técnico do Barça, Ernesto) Valverde".
O Marca ainda afirmou que, se "nada de estranho acontecer", o Barcelona vai encerrar a atual temporada sob comando de Ernesto Valverde, técnico que está no clube desde 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.