Allianz Parque começa reforma para implantar grama sintética nesta segunda
Resumo da notícia
- O Allianz Parque começou a reforma para a implantação do gramado sintético nesta segunda-feira (13)
- O primeiro passo é a remoção de toda a grama natural que foi usada pela última vez pelo time feminino do Palmeiras
- Ainda não há a divulgação de um cronograma oficial das etapas da operação, mas é certo que o Alviverde perderá as primeiras rodadas no Paulistão
- Desta forma é certo que os palmeirenses não poderão enfrentar o São Paulo no clássico da segunda rodada em seus domínios.
O Allianz Parque começou a reforma para a implantação do gramado sintético nesta segunda-feira (13). O primeiro passo é a remoção de toda a grama natural que foi usada pela última vez pelo time feminino do Palmeiras.
Ainda não há a divulgação de um cronograma oficial das etapas da operação pela WTorre, mas já é certo que o Alviverde vai perder as primeiras rodadas como mandante no Paulistão. A previsão é que toda a troca demore pelo menos 30 dias, o que significa que o estádio estará pronto para o uso na segunda quinzena de fevereiro.
Desta forma é certo que os palmeirenses não poderão enfrentar o São Paulo no clássico da segunda rodada do Estadual em seus domínios.
O Palmeiras também passa por uma reforma no seu centro de treinamento. Lá, um dos campos terá a grama artificial, sendo que outros dois continuarão com grama natural para que a equipe possa treinar antes de jogar fora de casa.
A expectativa do time paulista é que a troca do gramado artificial sirva para que o Alviverde saia menos de casa por conta de eventos marcados pela construtora. Além disso, também há a previsão de uma economia pela manutenção da grama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.