Botafogo se previne com lateral-direito uruguaio ante indefinição no setor
Ao acertar a contratação do lateral-direito uruguaio Federico Barrandeguy, jogador que estava livre desde que deixou o Montevideo Wanderers, o Botafogo se previne para eventuais baixas no setor.
Titular absoluto da posição, Marcinho voltou a se lesionar. Com lesão no joelho, o jogador sequer seguiu com o elenco que viajou para Domingos Martins (ES), local da pré-temporada alvinegra.
A gravidade ainda está sendo avaliada e não está descartada a necessidade de uma intervenção cirúrgica. Em 2017, o atleta teve problema similar que o afastou por meses dos campos.
Reserva imediato, Fernando pode ter um futuro longe de General Severiano. Como tem passaporte italiano, o jogador tem sondagens de fora e pode não emplacar o segundo semestre no Rio de Janeiro.
Membro do Comitê do Futebol, Ricardo Rotemberg sabe da possibilidade e já esteve recentemente reunido para tratar do tema. A Inglaterra pode ser o destino de Fernando.
Ante essas dúvidas, o Botafogo se antecipou com a chegada de Barrandeguy, que não custou aos cofres do clube. Caso aprove, o jovem resolve um problema para o técnico Alberto Valentim.
Esta foi a oitava contratação do Botafogo para a temporada. O Alvinegro trouxe o zagueiro Ruan Renato, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, os volantes Thiaguinho e Luiz Otávio, o meia Bruno Nazário, o atacante Alexander Lecaros e o centroavante Pedro Raúl.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.