Federação dá pista, e filho de Cruyff deve ser anunciado técnico do Equador
A Federação Equatoriana de Futebol deu pistas sobre o acerto com um novo treinador. E ele deve ser Jordi Cruyff, filho do lendário holandês Johan Cruyff.
Na madrugada de hoje, o perfil oficial da seleção equatoriana no Twitter anunciou que o país tinha um novo comandante, mas não citou nomes. No Instagram, só havia um recado com a mensagem "Já em casa", assinada pelo "novo técnico".
Hoje, no entanto, o ator Paul Guerra divulgou uma mensagem que foi republicada pela federação. O conteúdo cita diretamente o filho do holandês.
"Se é Jordi Cruyff, bem-vindo. Se for XYZ, seja bem-vindo. O sucesso do treinador é o sucesso de todos! Menos crítica e mais apoio. Vamos deixar de ser "resultadistas" e impacientes. A mudança do nosso futebol também começa com a mudança nossa mentalidade como torcedores. Deixem ele trabalhar. Paciência!".
Ex-jogador, Jordi tem 45 anos e, caso seja anunciado, chegará com a missão de levar o Equador à Copa do Mundo de 2022.
Durante o possível desafio, porém, ele terá a disputa da Copa América pela frente: no torneio continental, o país está no Grupo B, ao lado de Brasil, Colômbia, Peru, Venezuela e Catar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.