V. Ferraz revela "namoro antigo" desejo de trabalhar com Renato no Grêmio
Victor Ferraz foi apresentado pelo Grêmio na manhã de hoje (13). No CT Luiz Carvalho, vestiu a camisa do Tricolor, algo que poderia ter feito já há 10 anos. Em entrevista coletiva, ele revelou um "namoro antigo" do clube com ele e o desejo de trabalhar com Renato Gaúcho.
"Eu tive uma conversa rápida com ele, o Renato já tinha tentado me contratar para o Grêmio em 2010. Naquela ocasião não deu certo. Foi da vontade de Deus que 10 anos depois acontecesse. Estou feliz e motivado para trabalhar com ele e com a comissão técnica. Espero que possa dar liga, dar certo essa parceria, que possamos levantar taça", disse.
Na ocasião, Ferraz defendia o Atlético-GO e as diretorias não se acertaram. Era o primeiro trabalho de Portaluppi no Tricolor. Depois disso, o jogador passou por Vila Nova-GO, Red Bull, Coritiba e Santos, desde 2014. Na última temporada foram 48 jogos e um gol.
"Estou muito feliz com a oportunidade, quero agradecer ao Klaus (Câmara, executivo de futebol), presidente, comissão técnica por me quererem aqui. O Grêmio realmente, nos últimos anos, dispensa comentários, é um time que vem chegando, conquistando bastante, e com certeza isso faz com que os jogadores tenham vontade de jogar aqui, fazer parte de um grupo vencedor. O pouco tempo que estou com pessoal, noto a ambição de continuar ganhando. Eu sou um cara muito competitivo, quero ganhar sempre, e fico feliz de agregar neste grupo", explicou.
No Grêmio, ele chega para substituir Léo Moura, que deixou o clube. Galhardo também não teve contrato renovado.
"É uma responsabilidade grande. O Léo Moura é uma referência da posição no nosso país, um cara que ganhou bastante por onde passou, que eu adoro a forma dele jogar. Então, é mais uma responsabilidade neste monte de responsabilidades que tenho aqui. Mas estou feliz e motivado a vestir a camisa do Grêmio", finalizou.
Victor Ferraz, de 31 anos, assinou até dezembro de 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.