10 jogadores quarentões (ou quase isso) que estarão na ativa em 2020
Resumo da notícia
- UOL Esporte fez uma lista com quarentões que continuam na ativa
- Entre eles, estão Magno Alves e Marcelinho Paraíba, ambos com 44
- Fernando Prass, 41, agora jogador do Ceará, também está presente
Pendurar as chuteiras? Nada isso, eles querem é continuar jogando. O UOL Esporte preparou uma lista com dez jogadores 'quarentões' — ou que estão quase lá — que continuam jogando e estarão na ativa na temporada de 2020.
Marcelinho Paraíba e Magno Alves, com 44 anos, abrem a lista. Enquanto o primeiro acertou contrato com o Perilima para disputar o Campeonato Paraibano, o Magnata jogará pelo Atlético de Alagoinhas, time da Bahia.
Confira a lista:
Marcelinho Paraíba (Perilima, 44 anos)
Aos 44 anos de idade, Marcelinho Paraíba, ex-São Paulo, Flamengo e Grêmio, vai jogar o Campeonato Paraibano pela Perilima, time de Campina Grande.
Magno Alves (Atlético de Alagoinhas, 44 anos)
Também com 44 anos, Magno Alves, o Magnata, defenderá o Atlético de Alagoinhas, da Bahia, em 2020. Ex-Fluminense, Galo e Ceará, ele estava atuando pelo Floresta-CE.
Fernando Prass (Ceará, 41 anos)
O ex-goleiro do Palmeiras, de 41 anos, foi um dos vários reforços anunciados pelo Ceará para a temporada 2020.
Lúcio (Tupynambás, 40 anos)
Ex-Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Hertha Berlim, o lateral esquerdo Lúcio, de 40 anos, foi anunciado como reforço do Tupynambás e disputará o Campeonato Mineiro de 2020.
Nonato (Vitória da Conquista, 40 anos)
Ídolo da torcida do Bahia, o atacante — que ainda passou por Fortaleza e Goiás, entre outros — está com 40 anos e ainda segue na ativa. Ele vai jogar o Campeonato Baiano desse ano pelo Vitória da Conquista.
Fábio (Cruzeiro, 39 anos)
Com contrato até o fim de 2020, o goleiro Fábio continuará defendendo as cores do Cruzeiro, mesmo com o time rebaixado à Série B do Brasileirão. Ele completa 40 anos no dia 30 de setembro.
Lucho Gonzalez (Athletico-PR, 38 anos)
O argentino Lucho Gonzalez, que carrega o apelido de El Comandante, está prestes a completar 39 anos (será no próximo dia 19), e, em novembro do ano passado, renovou contrato com o Athletico para essa temporada.
D'Alessandro (Internacional, 38 anos)
Andrés D'Alessandro, de 38 anos, é mais um argentino que renovou contrato para a atual temporada no futebol brasileiro. O meia continuará defendendo as cores do Internacional em 2020.
Nenê (Fluminense, 38 anos)
Quando fechou com o Fluminense, na metade do ano passado, Nenê, de 38 anos, assinou contrato com o clube carioca até o fim de 2020. O meia segue atuando pelo Tricolor.
Jaílson (Palmeiras, 38 anos)
Ao contrário de Fernando Prass, o goleiro Jaílson seguirá no Palmeiras e brigando por posição com Weverton. Aos 38 anos, ele foi reserva com Felipão e Mano Menezes e, agora, tenta recuperar a titularidade com Luxemburgo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.