Casão vê Palmeiras como 'primeira força' de SP e elogia Luxemburgo: "Ótimo"
Nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup, o Palmeiras, para Walter Casagrande, é a 'primeira força' entre os paulistas. Questionado, durante o 'Fala, Casão!' desta terça-feira, sobre qual time seria a quarta força de São Paulo, o comentarista fugiu da polêmica e preferiu elogiar o elenco alviverde.
"Dessa história (de quarta força), eu estou fora. Só arruma confusão. Assim, eu acho que a primeira força é o Palmeiras, pelo elenco que tem. Os outros times estão se montando...Patamar parecido. Se falar da quarta força, não posso nem sair na rua", brincou o ex-jogador.
Casão também falou sobre Vanderlei Luxemburgo. Colocando o treinador como 'maior candidato' a sucesso entre os paulistas, o comentarista afirmou que, apesar de ter sumido nos últimos anos, Luxa 'é um ótimo técnico'.
"Qual dos quatro técnicos de São Paulo você acha que tem mais chance de dar certo?", perguntou uma espectadora.
"Eu acredito no Vanderlei. Ele ficou 10 anos meio sumido, pegou o Vasco e fez um ótimo trabalho. O Vanderlei é um ótimo técnico, sempre foi. O comportamento dele foi o que o tirou do mercado. Agora ele volta, e acredito que ele vai usar essa última chance da melhor maneira possível. O Vanderlei, para mim, é o maior candidato", opinou.
O primeiro teste do Palmeiras na temporada será nesta quarta-feira, às 22h30, contra o Atlético Nacional, pela Florida Cup, nos Estados Unidos. O torneio também conta com o Coritnhians, que entra em campo mais cedo, às 20h, para enfrentar o New York City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.