CEO do Atlético de Madri viaja em busca de acerto com Cavani, diz jornal
O CEO do Atlético de Madri, Miguel Ángel Gil Marín, não está medindo esforços para trazer o uruguaio Edinson Cavani ao clube.
De acordo com o jornal espanhol Sport, o dirigente decidiu viajar para Paris em busca do "grande objetivo" do Atlético nesta janela de transferências, que é ter o atacante no elenco nos próximos dias.
Com contrato até junho deste ano com o PSG, Cavani já está disponível para assinar um pré-contrato com outra equipe a custo zero - neste caso, ele iniciaria em um novo clube na próxima temporada.
A ideia do clube de Madrid, no entanto, é ter o uruguaio agora. Uma barreira importante na negociação é justamente o time francês, que faz jogo duro para segurar o atacante no plantel.
Marín, segundo o Sport, tem uma reunião ainda hoje com Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, para "convencer" o mandatário a liberar Cavani. O Tottenham, treinado por José Mourinho, é outro time que já demonstrou interesse no experiente atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.