David aguarda audiência de conciliação e espera acertar saída do Cruzeiro
Resumo da notícia
- David espera a audiência de conciliação marcada para 5 de fevereiro para deixar o Cruzeiro. Ele acionou a justiça e espera o encontro pela rescisão
- Atacante teve o pedido de rescisão unilateral negado inicialmente. No entanto, foi marcada uma audiência de conciliação no início do próximo mês
- David cobra cerca de R$ 1 milhão dos mineiros por atrasos em vencimentos, FGTS (Fundo de Garantia sobre Tempo de Serviço), férias e 13ª salário
- Atleta de 24 anos foi indicado por Rogério Ceni ao Fortaleza. Ele tem uma oferta do clube e aguarda a rescisão para dar sequência às tratativas
David aguarda uma audiência de conciliação marcada para 5 de fevereiro para tratar a saída do Cruzeiro. O atacante acionou o clube na justiça trabalhista e espera o encontro para acertar o rompimento de seu contrato. Ele cobra cerca de R$ 1 milhão dos mineiros.
Ele ingressou com uma ação na 47ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte e teve o pedido de rescisão unilateral negado inicialmente. No entanto, foi marcada uma audiência de conciliação no início do próximo mês. A intenção do atleta e de sua defesa é acertar a quebra do acordo.
A informação sobre a negativa do pedido de tutela de David foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte com um membro de seu estafe.
David se queixa de atrasos em vencimentos, FGTS (Fundo de Garantia sobre Tempo de Serviço), férias e 13ª salário. O atacante, que tem contrato até dezembro de 2022, nem sequer comparece aos treinos na Toca da Raposa II.
O atleta de 24 anos foi indicado por Rogério Ceni ao Fortaleza. Ele tem uma oferta do clube e aguarda a possível rescisão contratual para retomar as tratativas que podem culminar em uma mudança para a capital cearense.
David sofreu com as críticas pelo desempenho durante a última temporada na Toca da Raposa II. O atacante fez 48 jogos e marcou apenas três gols no período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.