Leonardo Silva encaminha acordo para ter cargo no futebol do Atlético-MG
Resumo da notícia
- O Atlético-MG está muito perto de anunciar a volta de Leonardo Silva como um membro do departamento de futebol
- Aposentado desde o fim de 2019, o ex-zagueiro se reuniu duas vezes com a diretoria e deixou alinhavado o retorno em um cargo diretivo
- As partes tratam o assunto com cautela e não revelam o cargo do antigo defensor. Contudo, já há um acordo, inclusive com bases salariais definidas
- Léo Silva deu o aval para assumir um cargo no Galo e aceitou os vencimentos propostos. Faltam ajustes do vínculo para que ele inicie o trabalho
O Atlético-MG está muito perto de anunciar a volta de Leonardo Silva como um membro do departamento de futebol. Aposentado desde o fim do ano passado, o ex-zagueiro se reuniu duas vezes com a diretoria e deixou alinhavado o retorno à Cidade do Galo em um cargo diretivo.
As partes tratam o assunto com a devida cautela e não revelam qual será o cargo do antigo defensor do clube. Contudo, já há um acordo, inclusive com bases salariais definidas, para que ele assuma uma função nos bastidores.
O presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Rui Costa são os entusiastas da volta de Leonardo Silva ao clube. A dupla mantém conversa com o ex-atleta e membros de seu estafe para acertar a sua nova função.
O UOL Esporte apurou que Léo Silva já deu sinal positivo para assumir um cargo diretivo na Cidade do Galo e aceitou também os vencimentos propostos. Faltam detalhes burocráticos e ajustes do novo vínculo para que ele inicie os trabalhos.
Aposentado desde dezembro do ano passado, o ex-zagueiro já esteve no centro de treinamentos do clube em duas oportunidades durante a pré-temporada. Ele conversa com os membros do departamento de futebol com o intuito de iniciar a prestação de serviços.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.