Conselho do Fla aprova patrocínio de R$ 12 milhões para a barra da camisa
O patrocínio da Total Distribuidora, empresa do setor petroquímico, foi aprovado por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, em reunião realizada na noite de hoje (15). A marca da empresa ocupará a barra da camisa e a estreia acontecerá no sábado, na partida contra o Macaé, na estreia no Campeonato Carioca.
O contrato, que terá duração de dois anos, vai render ao Rubro-Negro R$ 12 milhões, sendo mais rentável que o vínculo anterior, que era com a "Multimarcas".
Internamente, o valor do novo patrocínio é visto como fruto da valorização que a marca do clube teve, principalmente, na última temporada. No ano passado, o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
Atualmente, o Rubro-Negro tem como patrocinador master o banco digital BS2, além da Buser, que tem a marca estampada na manga, Sportsbet.io, na clavícula, MRV, na parte superior das costas, e TIM, no número.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.