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Conselho do Fla aprova patrocínio de R$ 12 milhões para a barra da camisa

Marca da "Total" ocupará a barra da camisa, onde estava "Multimarcas" - Bruno Ulivieri/AGIF
Marca da "Total" ocupará a barra da camisa, onde estava "Multimarcas" Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Alexandre Araújo e Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

15/01/2020 20h34

O patrocínio da Total Distribuidora, empresa do setor petroquímico, foi aprovado por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, em reunião realizada na noite de hoje (15). A marca da empresa ocupará a barra da camisa e a estreia acontecerá no sábado, na partida contra o Macaé, na estreia no Campeonato Carioca.

O contrato, que terá duração de dois anos, vai render ao Rubro-Negro R$ 12 milhões, sendo mais rentável que o vínculo anterior, que era com a "Multimarcas".

Internamente, o valor do novo patrocínio é visto como fruto da valorização que a marca do clube teve, principalmente, na última temporada. No ano passado, o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Rubro-Negro tem como patrocinador master o banco digital BS2, além da Buser, que tem a marca estampada na manga, Sportsbet.io, na clavícula, MRV, na parte superior das costas, e TIM, no número.