Demissões surpreendem atacante do Grêmio: "Coisas do futebol"
O atacante Luciano admitiu surpresa com a demissão de sete profissionais do Grêmio, anunciada hoje (15) pelo clube. Segundo o jogador, todos os atletas ficaram sabendo do ocorrido pela manhã.
"Ficamos sabendo agora, são profissionais excelentes, eram amigos da gente no dia a dia. Infelizmente são coisas do futebol, acontece. O Grêmio viu que tinha que mudar e mudou, agora é seguir trabalhando e seguir focado. A pré-temporada está boa. São coisas que acontecem e o futebol", disse.
Os sete demitidos trabalhavam diretamente com elenco. Rogério Godoy, prepadador de goleiros, Rogério Dias, preparador físico, Katiuce Borges, nutricionista, Rafael Gobatto e José Leandro, fisiologistas, João Paulo Fontoura, assessor de imprensa, e Henrique Valente, fisioterapeuta, perderam o emprego.
"Pegou de surpresa todo mundo. Estávamos no hotel descansando para treinar, recebemos a notícia, ainda não conversamos, fomos pegos de surpresa, mas são coisas do futebol e isso acontece", explicou.
O Tricolor ocupará os cargos aos poucos. Já foram contratados dois profissionais para nutrição e fisiologia. Os demais serão anunciados ao longo da semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.