Flamengo negocia venda do volante Piris da Motta ao América do México
Em meio às mudanças no elenco para a temporada 2020 neste mercado da bola, a diretoria do Flamengo negocia a venda dos direitos do volante Piris da Motta com o América do México. A informação foi publicada, primeiramente, pelo "Coluna do Flamengo" e confirmada pelo UOL Esporte.
O jogador, que chegou à Gávea em agosto de 2018, vindo do San Lorenzo, da Argentina, teve poucas oportunidades sob o comando do técnico Jorge Jesus.
A princípio, o Rubro-Negro buscava, ao menos, conseguir igualar o investimento feito no paraguaio, que foi de cerca de R$ 25 milhões à época. Mas, segundo o jornal "Record", do México, a proposta do América gira em torno de 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 12 milhões).
Atualmente, o setor conta com Arão e Gerson como titulares. Além disso, o Flamengo tem tratativas avançadas por Thiago Maia, da Lille, da França. No elenco, há ainda os jovens Hugo Moura e Vinicius Souza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.