Florida Cup 2020: como funciona o torneio que terá Corinthians e Palmeiras
A Florida Cup começa hoje (15) com um regulamento um pouco diferente de uma competição oficial. O principal ponto é que nem todas as equipes participantes se enfrentarão. Corinthians e Palmeiras estão no torneio, mas não haverá um clássico paulista na terra do Mickey Mouse.
A competição terá a presença de quatro equipes: Corinthians e Palmeiras, do Brasil, New York City, dos Estados Unidos, e Atlético Nacional, da Colômbia. Cada time fará apenas duas partidas no torneio.
O campeão será decidido por pontos corridos. Caso um empate por pontos aconteça, entram em ação os critérios de desempate da Fifa: número de vitórias, saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play (número de cartões).
A organização do torneio não divulga a premiação dada ao campeão da Florida Cup.
Corinthians e Palmeiras estreiam hoje na Florida Cup. O time alvinegro enfrenta o New York City, às 20h (de Brasília), enquanto a equipe alviverde encara o Atlético Nacional, às 22h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.