Ferido no incêndio no Ninho, Jhonata celebra volta aos treinos em campo
Um dos feridos no incêndio do Ninho do Urubu, que aconteceu em fevereiro do ano passado, Jhonata Ventura celebrou, por meio de uma rede social, o retorno às atividades em campo. Ele, que vinha fazendo exercícios na academia do CT do Flamengo nos últimos meses, deu voltas ao redor do gramado.
Jhonata teve cerca de 30% do corpo queimado na tragédia, que deixou 10 vítimas fatais e mais dois feridos, além dele - Francisco Dyogo e Cauan Emanuel.
O zagueiro ficou internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II, em estado grave e com lesões, principalmente, nos membros superiores, nas mãos e no rosto. Ele recebeu alta em meados de abril.
Em maio, Jhonata assinou um acordo de indenização com o Flamengo, que incluiu um valor por danos morais a previsão de seguir no quadro do clube.
"Estou com muitas expectativas boas. Queria estar jogando, mas estou acompanhando de perto e vendo meus companheiros ganhando títulos. Espero estar em breve de volta. Graças a Deus tudo se resolveu da melhor maneira. Agora é só focar na recuperação. Quero escrever mais histórias ainda com a camisa do Flamengo dentro de campo", disse, à época, em entrevista ao site oficial do clube.
Francisco Dyogo e Cauan Emanuel já voltaram a atuar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.