Silvia Grecco narra jogo do Corinthians para filho de Roberto Carlos
Acostumada a narrar os jogos do Palmeiras para o filho Nickollas, cego e autista, Silvia Grecco teve uma missão diferente na noite de ontem (15): narrar a vitória do Corinthians sobre o New York City, por 2 a 1, pela Florida Cup, para Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, também cego.
Aproveitando que tanto o jogo do alvinegro quanto o do alviverde - que ficou no 0 a 0 com o Atlético Nacional - seriam no mesmo estádio, a mãe, vencedora do prêmio FIFA Fan Award, deixou a rivalidade de lado e descreveu para Dudu a estreia de Tiago Nunes como técnico do Timão. A iniciativa foi exibida no Globo Esporte SP desta quinta-feira.
A única diferença, segundo Silvia, foi no tom da narração, já que, como a própria palmeirense afirmou, a dupla foi à terra do Mickey Mouse para 'gritar gol do Palmeiras'.
"Eu quero ver na hora da empolgação, né? Eu vou ter que falar meio chocho para ele, porque a gente está aqui para gritar gol do Palmeiras", disse Grecco à Globo.
Este, no entanto, não foi o único corintiano que Silvia e Nickollas encontraram nos Estados Unidos. A dupla tirou uma foto com Neto, ídolo do Corinthians e apresentador da Bandeirantes, que compartilhou o momento em suas redes sociais.
"Uma grande mãe! A grande Sílvia que represente o que é ser mãe", escreveu o ex-jogador em seu Instagram.
Brigando pelo título da competição, os paulistas voltam a campo neste sábado. Buscando sua primeira vitória na temporada, o Palmeiras encara o New York City ás 16h. Na sequência, às 19h30, o Corinthians enfrenta o Atlético Nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.