Tévez crava que vai se aposentar no Boca e detalha papo com novo técnico
O argentino Carlos Tévez tranquilizou os fãs torcedores do Boca Juniors em entrevista concedida ontem, pouco antes do amistoso da equipe com o Universitario.
Prestes a completar 36 anos, o atacante garantiu que o Boca será o último clube de sua carreira. Tévez começou sua carreira na equipe e é considerado um dos maiores ídolos da torcida xeneize.
"Que as pessoas fiquem calmas: eu sei que estou me aposentando no Boca", afirmou ele, titular do confronto de ontem, que acabou em 2 a 0 para os argentinos.
Ao ser questionado por um repórter da Fox Sports local sobre como teria sido sua conversa com Riquelme, que disse que ele teria "perdido a gana de jogar futebol", Tévez despistou.
"Falei com ele e, como eu disse às pessoas, consertamos tudo em cinco minutos. Dissemos a nós mesmos o que tínhamos a dizer e isso é particular.
Por outro lado, o ex-jogador do Corinthians detalhou parte do papo que teve com o novo técnico do Boca, Miguel Ángel Russo.
"Falamos muito sobre futebol. Ele me diz para ter a liberdade de jogar onde me sinto mais confortável e isso é essencial para um jogador ", revelou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.