Neymar bom de preleção? Lembre fala no vestiário em 'show' contra Palmeiras
Resumo da notícia
- Neymar deu preleção e show na Vila contra o Palmeiras em 2012
- Jogo era válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro
- Neymar fez dois gols e deu uma assistência - além de um chapéu
- "A última impressão é a que fica", afirmou Neymar na preleção
Que Neymar sempre foi bom de bola, todo mundo sabe. Mas e com as palavras? O craque também manda bem? O UOL Esporte resgata um vídeo de 2012 de uma preleção do atacante, ainda no Santos, aos 20 anos, no último jogo do Campeonato Brasileiro contra o já rebaixado Palmeiras.
A partida foi disputada na Vila Belmiro e os dois times entraram em campo já sem pretensões. O Santos não tinha mais chances de vaga na Libertadores, enquanto o Palmeiras já havia confirmado, após a 36ª rodada, a sua segunda queda para a Série B. Mas era um clássico, como disse Neymar para seus companheiros antes do apito inicial.
"A gente sabe que, no futebol, a última impressão é a que fica. É o último jogo, e vamos passar nossas férias com nosso último jogo vencendo. É um clássico, e eles estão vindo para ganhar da gente, e a gente dentro de casa tem que demonstrar nosso futebol, partir para cima deles e jogar tudo que a gente tem para jogar. Depois a gente descansa", disse o craque.
E o Santos partiu mesmo para cima. Especialmente Neymar. O craque deu mais um show na Vila Belmiro com direito a chapéu, assistência para o gol de Victor Andrade —que empatou o confronto após o Palmeiras abrir o placar —e duas bolas na rede, uma de pênalti e uma com um chute colocado de dentro da área. 3 a 1 para fechar o ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.