Respaldado por Adilson Batista, joia do Cruzeiro recusa ofertas de Portugal
Welinton Torrão, de 20 anos, foi promovido ao profissional do Cruzeiro no ano passado, com Mano Menezes. Porém, ele só se consolidou na equipe principal sob a batuta de Adilson Batista. Em menos de dez dias de 2020, o atacante recebeu duas ofertas de empréstimo do futebol português. Contudo, descartou ambas, sobretudo pela confiança que tem com o técnico da equipe.
Incluído na lista de garotos promovidos ao time profissional e que disputarão o Campeonato Mineiro a partir da próxima quarta-feira (22), Torrão teve propostas de empréstimo da Europa. Ambas foram levadas por Adelson Duarte, agente ligado ao ex-vice-presidente Itair Machado. Benecy Queiroz, que voltou a ter força no futebol do clube, sinalizou com a saída do atleta, que preferiu seguir na capital mineira.
O Marítimo, de Portugal, queria o empréstimo de Welinton Torrão por três temporadas. A proposta, no entanto, não agradou ao próprio jogador, que preferiu permanecer no Cruzeiro. Diante da recusa inicial, outro clube de Portugal procurou o jovem. O Nacional da Ilha da Madeira queria um acordo de apenas uma temporada. Todavia, novamente, o jovem preferiu seguir na Toca da Raposa.
O respaldo de Adilson Batista foi o que fez o atacante de 20 anos recusar a saída da Toca da Raposa II. Ele preferiu seguir na equipe mineira e tentar aproveitar as chances que terá durante o Campeonato Mineiro, já que o Cruzeiro está se desfazendo de jogadores importantes e sofrerá perdas consideráveis no setor ofensivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.