Após novo pedido, Cruzeiro libera Ariel Cabral dos treinos por uma semana
O destino de Ariel Cabral deve ser mesmo longe do Cruzeiro em 2020. Depois de se ausentar nos últimos treinamentos da semana passada, o volante foi novamente liberado pelo clube mineiro e também não estará na Toca da Raposa durante esta semana. Na quarta-feira, o clube faz sua estreia no Campeonato Mineiro, diante do Boa Esporte, no Mineirão.
De acordo com o departamento de comunicação do Cruzeiro, o volante voltou a fazer contato com o clube para pedir liberação dos treinos a fim de resolver alguns problemas particulares na Argentina, onde se encontra desde a semana passada. A tendência é que Ariel siga tentando definir seu futuro fora de Minas Gerais. Ele é um dos jogadores com alto salário e que precisaria fazer uma readequação para continuar no Cruzeiro. Até o momento, apenas o goleiro Fábio, o zagueiro Léo e o lateral Edilson aceitaram receber menos (durante esta temporada) para se adequar à nova realidade do Cruzeiro.
O setor de volantes já foi um dos mais recheados do Cruzeiro, mas hoje é uma das maiores carências do time. Se Ariel Cabral não ficar, Adilson Batista terá que escalar a equipe apenas com garotos na posição. No último sábado, quando o time realizou um jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis (e venceu por 1 a 0), o técnico escalou os garotos Adriano (20 anos) e Edu (19 anos) no time que começou a atividade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.