Bruno Henrique tem lesão diagnosticada e deve perder clássico com SPFC
Resumo da notícia
- Bruno Henrique foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa direita.
- O Palmeiras não estipulou o prazo de recuperação, mas o volante deve perder a estreia e o clássico contra o São Paulo.
- Volante foi o único jogador do elenco a não ir a campo no treino de hoje (20).
- Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira após conquistar a Florida Cup, torneio de pré-temporada disputado nos EUA.
Nem estreou no Campeonato Paulista de 2020, e o Palmeiras deve ter um desfalque importante para o clássico de domingo (26), às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, pela segunda rodada do estadual. O meio-campista Bruno Henrique foi diagnosticado com uma lesão muscular e dificilmente reunirá condições de atuar contra o rival.
Segundo informação divulgada pelo próprio Palmeiras, Bruno Henrique tem uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O jogador voltou dos Estados Unidos, onde o clube disputou a Florida Cup, com dores e passou por exames assim que chegou ao Brasil.
O Palmeiras desembarcou na tarde de ontem (19) e voltou aos trabalhos hoje (20), na Academia de Futebol. Bruno Henrique acabou sendo o único nome do elenco fora do trabalho no campo, o volante também está fora da estreia no Paulistão, marcada para quarta (22), às 19h15, contra o Ituano.
Gustavo Scarpa e Matheus Fernandes, que negociam a ida para Almería e Barcelona, respectivamente, realizaram atividade separada a do grupo de jogadores.
Guerra e Jean, liberados pelo clube para buscar outro destino, trabalharam normalmente com o elenco.
A atividade desta segunda-feira começou com um bate-papo rápido de Vanderlei Luxemburgo com o elenco. Embora com conceito de pré-temporada, a Florida Cup tem caráter competitivo e terminou com título palmeirense no último fim de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.