Inter mantém política e negocia contratação de promessa argentina
O Internacional mantém a política de observar jovens jogadores estrangeiros de olho em boas oportunidades de negócio no mercado da bola. O nome da vez dentro deste escopo de trabalho é de Tomás Lujan, do Platense-ARG. A tentativa é pelo empréstimo do meia-atacante.
Aos 19 anos, Lujan é tratado no Beira-Rio como possível reforço para as categorias de base.
O modelo do negócio é empréstimo com opção de compra dos direitos econômicos. Ainda restam detalhes a serem tratados entre Inter e o Platense para assinatura do contrato.
Lujan participou de duas partidas do Platense na Superliga, o campeonato nacional da argentina. O jovem tem contrato com o clube até 2023.
A observação de Lujan é fruto do trabalho do Internacional na América do Sul. Foi em processo semelhante que o clube resolveu investir em Martin Sarrafiore, então jogador do Huracán-ARG.
Não à toa, o Inter tem observador presente na Colômbia para acompanhar as partidas do Pré-Olímpico. Lá, os profissionais analisam possíveis alvos e também estabelecem rede de contatos com funcionários de outros clubes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.