Neto entrega Troféu Pé de Rato a Lucas Lima e desafia jogador
De volta ao Os Donos da Bola após curtir as férias nos Estados Unidos, Neto aproveitou o programa desta segunda-feira para cornetar Lucas Lima, meia do Palmeiras. Apesar de elogiar as atuações do camisa 20 na Florida Cup, conquistada pelo Verdão, o apresentador ofereceu ao alviverde o Troféu Pé de Rato, além de desafiá-lo a marcar 10 gols na temporada.
"Deixa eu pegar um negócio aqui... Esse aqui é Troféu Pé de Rato do Lucas Lima. Eu mandei fazer o troféu do Lucas Lima, pezinho esquerdo, antes do final do ano, e mandei deixar aqui. Aí ele vai e cala a minha boca na Florida Cup. Ele foi bem, mas continua sendo pé de rato. Se você fizer 10 gols, eu quebro isso aqui no ar. Se você, Lucas Lima, fizer 10 gols no ano... Você tem Paulista, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileiro, e você pode também jogar a Copa São Paulo... Não pode mais, porque o Palmeiras não tem Copinha nem Mundial", disse Neto, recordando a eliminação do Palmeiras na Copinha.
Pouco depois, aproveitando uma participação ao canal Desimpedidos, o apresentador propôs outro desafio ao meia do Palmeiras: superá-lo numa disputa de bola parada.
"Lucas Lima, você foi o melhor jogador do Palmeiras na Florida Cup, vamos ver se você vai continuar. Esse pezinho é seu, bonitinho, pintadinho. Vamos fazer melhor, Lucas Lima? Vamos fazer uma disputa de bola parada? Foram 16 chutes, eu fiz 13. Se você ganhar de mim, eu coloco o pé de ouro", sugeriu Neto, que completou:
"Por sinal, você está bem demais, porque o que você acompanhou o Neymar nas férias... Se você fizesse 10% do que você acompanhou o Neymar, você seria o melhor jogador do mundo. Vamos ver o que o Luxemburgo vai fazer com você".
Titular em ambos os jogos do Palmeiras em Orlando (EUA), Lucas Lima já marcou seu primeiro gol na temporada, além de receber elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.